Futebol Goiano

De olho na classificação, Vila Nova recebe Morrinhos que busca a permanência

Equipe colorada pode se garantir na próxima fase com vitória; tricolor dos pomares tenta surpreender e respirar aliviado na classificação

A abertura da 10ª rodada do Campeonato Goiano inicia neste sábado (11) e com o confronto entre Vila Nova e Morrinhos. A partida acontece às 10h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Enquanto os donos da casa lutam pela classificação, os visitantes querem garantir mais um ano na elite estadual.

Vila Nova

Buscando a classificação antecipada, o time de Claudinei Oliveira deve ter mudanças neste confronto diante do Morrinhos, na manhã deste sábado.

O volante Sousa recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso, desta forma surge algumas possibilidades na escalação inicial do Vila Nova. Rickson, que está recuperado de uma lesão muscular é uma das opções para estar na equipe principal. Outra opção de Claudinei Oliveira é a entrada de João Lucas no meio de campo, desta forma, Marlone irá atuar um pouco mais recuado.

Morrinhos

Sem vencer há quatro jogos e sem treinador, o Morrinhos chega com a missão de surpreender e assegurar sua vaga na elite estadual. Para isso, o time deve ter algumas novidades no confronto deste sábado diante do Vila Nova.

O meia/lateral-esquerdo Danillo Ribeiro deve ser novidade no confronto, já que Roger Goiano sofreu uma pancada no último jogo e deve ser poupado, no time de João Dreison.

Ficha técnica

Vila Nova x Morrinhos

Horário e local: 10h30, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz ; assistentes: Tiego Henrique dos Santos Braga e Ricardo de Almeida Prado e quarto árbitro: Lee Harrison Wall dos Santos     

Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma, Jordan, Rodrigo; Ralf, Rickson (João Lucas), Marlone; Lourenço, Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.

Morrinhos: Marcão; Dedé, Allef Nunes, Wallinson, Marquinho; Hugo José, Chocolate, Danillo Ribeiro; Roniel, Caique e Nathan Gomes. Técnico: João Dreison.