De olho na Copa do Brasil, Léo Pereira quer vitória diante do Iporá para gerar confiança no elenco
Um dos reforços para a temporada, o atacante Léo Pereira não quer saber de rodízio.…
Um dos reforços para a temporada, o atacante Léo Pereira não quer saber de rodízio. Enquanto alguns atletas foram poupados em alguns jogos no ano, ele participou de todas as oito partidas que o Atlético Goianiense disputou até então, sendo titular no último sábado (19), quando o rubro-negro perdeu o segundo clássico para o Vila Nova, desta vez no estádio Antônio Accioly.
Com o jogo da Copa do Brasil na próxima semana, valendo classificação para a segunda fase, o Atlético Goianiense ainda tem uma partida antes de enfrentar o União Rondonópolis. Contra o Iporá, nesta quinta-feira (24), o rubro-negro pode retomar a liderança do grupo B, provisoriamente, em caso de vitória diante do Lobo Guará, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.
“Uma vitória dentro de casa vai ser muito importante. Estamos vindo de uma derrota, que querendo ou não é triste, não queríamos perder. Agora vamos trabalhar, tentar vencer essa próxima partida, para chegar na Copa do Brasil com mais confiança, um espírito a mais, e tentar também buscar um triunfo lá”, disse Léo Pereira.
Com a saída de Eduardo Souza e a expectativa de que um novo treinador possa ser confirmado ainda nesta terça-feira (22), Léo Pereira espera ter deixado boa impressão no clássico. Com um gol e uma assistência em oito jogos, o jogador que disputou 37 partidas em 2021 pelo Grêmio, prometeu que vai tentar se destacar com a camisa do rubro-negro na temporada.
“Podemos dizer que sim (melhor jogo no clube). Tentei dar o meu máximo, não apenas nesse jogo, mas em todos, mas nesse eu acho que me sobressai bastante, consegui mostrar mais do Léo Pereira. Tenho certeza que não vai ficar apenas nesse jogo e nos próximos que estiver por vir, vou dar o meu melhor e tentar me destacar”, completou Léo Pereira.