De olho na Divisão de Acesso do Goianão, Centro-Oeste anuncia o técnico Luan Carlos
Após renovar com o Crac para a próxima temporada, o treinador foi anunciado para comandar o Centro-Oeste na segunda divisão goiana

Restando pouco mais de um mês para o início da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o Centro-Oeste, um dos oito clubes que disputarão o torneio em 2025, anunciou seu treinador para a competição. O nome escolhido pela diretoria foi um velho conhecido do futebol goiano: Luan Carlos, de 32 anos, que iniciou a temporada no Goiânia e estava, por último, no Crac.
Luan Carlos é o primeiro nome confirmado pelo Centro-Oeste para a disputa da Divisão de Acesso. Antes de acertar sua ida para o time de Nerópolis, o comandante teve seu vínculo com o Leão do Sul renovado para 2026, ano em que a equipe voltará a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o profissional chegou com a missão de salvar o Crac do rebaixamento e atingiu o objetivo.
O Centro-Oeste será o sexto time goiano no currículo de Luan Carlos. Natural de Ipameri, no interior do Estado, o treinador iniciou sua trajetória no Grêmio Anápolis. Além da Raposa, já comandou o Novo Horizonte, o Goianésia, pelo qual foi vice-campeão goiano, em 2020, e os dois treinados neste ano. Pelo Galo Carijó, foram cinco jogos e apenas um empate. No Leão do Sul, três vitórias em seis partidas.
A estreia do Centro-Oeste na Divisão de Acesso será no dia 21 de maio. Às 15h30, o time comandado por Luan Carlos enfrentará a Anapolina, no Estádio Jaime Guerra, em Nerópolis. Nos próximos dias, o clube deve começar a oficializar seus reforços para a competição. Além disso, a equipe também deve contar com o retorno de atletas que estavam emprestados a outros clubes.