De olho na ponta do Grupo B, Aparecidense recebe o Crac no Aníbal Batista de Toledo
Com 5 pontos a Aparecidense ocupa a 2ª colocação do Grupo B, já o Crac é o terceiro, com 4
A Aparecidense irá colocar sua invencibilidade a prova mais uma vez no Campeonato Goiano. Com dois empates e uma vitória, neste sábado (5), o Camaleão irá receber o Crac, time de melhor ataque, com 6 gols, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16 horas.
Para a Aparecidense, a partida serve para embalar na competição e também vale a liderança do Grupo B. Isso porque, o time soma 5 pontos e está na 2ª colocação, um ponto a menos que o líder Atlético Goianiense, que também joga neste sábado (5), diante do Vila Nova. Caso o Camaleão vença e o Dragão não ganhe, o time de Aparecida assume a ponta do Grupo.
Em relação as equipes, na Aparecidense, a grande novidade para o jogo poderá ser o retorno de Willian Magrão para a zaga, no lugar de Lucas Gazal. No meio de campo, Renato é dúvida, já que deixou o último jogo com dores musculares. Desta forma o time poderá entrar em campo com a seguinte escalação. Pedro Henrique. Adriel, Wesley Matos, Willian Magrão, Breno; Renato (Derli), Rodriguinho, Robert, Alan Mineiro; Nilson Júnior e Alex Henrique.
Pelo lado do Crac, o técnico Wilson Gottardo também terá alguns desfalques, o volante Marquinhos e o zagueiro Gabriel Peres estão com lesões e não vão para o jogo. O time deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Dida; Duda, Matheus Cambuci, Anderson Alagoano, Igor Pupinski; Maurício, Luís Felipe, Tcho e Ygor Vinícius, Kayron e Igor Caetano.