Campeonato Goiano

De olho no acesso, Luiz Carlos Winck elogia estrutura do Centro Oeste

Novo treinador do Centro Oeste chega para o lugar de Higo Magalhães para a reta final

Mesmo sem perder em nove rodadas da Divisão de Acesso, o Centro Oeste optou por realizar a troca no comando técnico. O clube comunicou através das redes sociais a saída de Higo Magalhães, que deixou a equipe dentro do G2, mas sendo também o time que mais empatou em toda a competição. Para o seu lugar foi contratado Luiz Carlos Winck, que foi eleito o melhor treinador do Campeonato Goiano pelo Anápolis.

Ainda pelo Galo da Comarca, Luiz Carlos Winck comandou a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, mas o Anápolis não conseguiu o acesso. Sem calendário no restante da temporada, o treinador chegou a assinar com o Itumbiara, onde permaneceu por dois jogos na Terceira Divisão, mas deixou o clube por uma “proposta melhor”, como informou o Gigante do Vale nas redes sociais.

“Muito feliz por estar aqui no Centro Oeste. Depois da saída do Higo (Magalhães) eu recebi o convite do Rogério Mancini e chegamos a um acerto. Hoje eu me sinto realmente feliz por iniciar esse trabalho. Nós temos cinco jogos pela frente em busca do acesso. Vamos trabalhar muito, conhecer bem o grupo durante esse meio tempo, o mais rápido possível, mas eu já estava acompanhando e sei que é um time de qualidade. É um clube que dá uma condição de trabalho muito boa e então vamos buscar fazer um grande trabalho e finalizar com o objetivo de conquistar o acesso”, disse Luiz Carlos Winck.

A estreia de Luiz Carlos Winck no comando do Centro Oeste deve acontecer já neste fim de semana. A equipe vai visitar o Goiatuba, no confronto entre líder e vice-líder, neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no estádio Divino Garcia Rosa.