Série B

De olho no G-4: Goiás tem duelo, na Serrinha, diante do CRB

Equipe esmeraldina pode ocupar a quarta colocação em caso de vitória; resultados da terça-feira ajudaram os goianos

Equipe esmeraldina no CT, antes do confronto diante do CRB. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta quinta-feira (25), pela 17ª rodada da Série B. A equipe esmeraldina recebe o CRB, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. Os goianos podem voltar a figurar o G-4 da competição, enquanto os alagoanos querem se afastar do Z-4 e ficar na parte de cima da tabela.

Goiás

A equipe esmeraldina vem de uma vitória importante que deu mais confiança ao elenco. Venceram o lanterna Guarani por 3 a 2 de virada e agora podem terminar a 18ª rodada no G-4 da competição.

Para o confronto diante do CRB, Zanardi deve mudar sua plataforma de jogo e utilizar apenas dois zagueiros. Nathan que teve uma boa atuação, segue no time titular. O treinador não conta com David Braz e Marcão, suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto Rildo cumpre suspensão após vermelho direto.

Relacionados vindo da base estarão o zagueiro Anthony, o lateral-direito Diego Caito e o meia Larson. Estes dois últimos jogaram a partida diante do Grêmio, no Sub-20. O clube não tem ninguém no departamento médico. Pendurados no confronto estão: Wellington, Juninho, Édson, Dieguinho, Paulo Baya e Thiago Galhardo.

O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro , Messias, Sander; Nathan Melo, Wellington, Régis; Wellinton Matheus, Paulo Baya e Galhardo.

CRB

Com o objetivo parecido: Reaproximar do G-4 e Daniel Paulista garantiu que não vai mexer na base de seu time no jogo contra o Goiás. Ele tenta a primeira vitória fora de casa na competição e um resultado que pode aproximar o CRB da parte de cima da tabela.

Fora de casa, o desempenho é ruim. Fora, sete jogos disputados, com o CRB empatando dois e perdeu cinco na competição, com um aproveitamento de 9,5%. O zagueiro Saimon retorna de suspensão e fica entre os titulares.

O provável CRB deverá ser: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Arbitragem

O árbitro que comandará a partida trata-se de Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR) e junto com ele, seus auxiliares Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR). O quarto árbitro será Breno Vieira Souza (GO) e o VAR da partida Ilbert Estevam da Silva (SP).