Duelo

De olho no G4, Vila Nova e Mirassol se enfrentam no OBA

Equipes entram em campo nesta quinta-feira e olham para a parte de cima da tabela

Após estarem na briga pelo acesso até a reta final na temporada passada, Vila Nova e Mirassol voltam a sonhar com a Série A do Campeonato Brasileiro. De olho no G4, os dois times entram em campo na noite desta quinta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Três pontos separam as equipes, com a vantagem para os paulistas, que venceu uma vez a mais que os goianos na competição.

Vila Nova

Para essa partida, o treinador Luisinho Lopes terá uma série de desfalques no seu meio-campo, onde não contará com Igor Henrique e Geovane, além do atacante Júnior Todinho. O comandante deve contar com o retorno de Ralf e pode promover o retorno de Luciano Naninho entre os onze iniciais, além de Henrique Almeida no comando de ataque e Cristiano também como volante.

Apesar das dificuldades como visitante, o Vila Nova mantém ótimos números como mandante na temporada. Somente na Série B, o Colorado venceu Guarani, Operário-PR, Novorizontino e Ceará, além de um empate contra o Brusque.

Mirassol

A equipe paulista encerrou a sua preparação em Goiânia, onde utilizou o CT do Dragão, que peças como o treinador Mozart e o atacante Dellatorre conhecem por terem trabalhado recentemente no Atlético Goianiense. O Mirassol conta com o retorno do próprio Delatorre, além de Fernandinho, após ambos terem cumprido suspensão.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Mirassol

Data: 20 de junho, 2024
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Vila Nova: Dênis Jr; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; Ralf, Cristiano e Luciano Naninho; Alesson, Henrique Almeida e Juan Christian. Técnico: Luisinho Lopes

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Quirino, Dellatorre e Fernandinho. Técnico: Mozart