De virada, Atlético-GO vence o Goianésia por 2 a 1
Dragão sai atrás, mas reage com Alison e depois consegue marcar com Pedro Bambu nos instantes finais
Em jogo bastante movimentado, o Atlético-GO venceu de virada o Goianésia, e mantém chance de assumir a liderança do Campeonato Goiano na classificação geral. O duelo válido pela quarta rodada do terceiro turno foi disputado na tarde deste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Alison e Pedro Bambu fizeram para o Dragão, enquanto o zagueiro Aleff marcou para o Azulão do Vale.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 27 pontos e segue disparado na liderança do Grupo B. Para ficar em primeiro na classificação geral, terá que vencer a Anapolina, no Serra Dourada, no próximo domingo, e torcer para o Goiás perder para o Trindade.
Já o Goianésia continua com 14 pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo B e ainda corre risco de rebaixamento. Para não cair para a divisão de acesso precisará do empate contra a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Agora para conseguir a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2017, o Azulão do Vale terá que vencer a Aparecidense.
O Goianésia abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área do Atlético-GO, Allef subiu mais do que a zaga rubro-negra e cabeceou sem chance para o Kléver.
O Atlético empatou aos 41 minutos do primeiro tempo. Após bobeira da defesa do Goianésia, o atacante Alison apareceu livre na área para completar cruzamento e deixar tudo igual.
O gol da vitória do Dragão saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Após contra-ataque, Pedro Bambu apareceu na área e mandou para o fundo das redes.
FICHA TÉCNICA
GOIANÉSIA 1X2 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 3 de abril 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho
Renda: R$ 86.700,00
Público: 2.907 pagantes
Gols: Aleff 13’ 1T (Goianésia); Alison 41’ 1T e Pedro Bambu 44’ 2T (Atlético)
GOIANÉSIA: Leandro; Rafinha, Luciano, Aleff e Léo Carvalho; Cléber, Roger Goiano, Willian Leandro e Yhan (Maranhão); Nonato e Marcelo Soares (Marcus Vinicius)
Técnico: Jorge Saran
ATLÉTICO:Kléver; Ednei, Marllon, Lino e Romário (Juninho); Gilson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster, Jorginho (Patric) e Luiz Fernando (Maycon); Alison.
Técnico: Wagner Lopes