Superliga A

De virada, Goiás Vôlei é superado pelo Vôlei São José no Ginásio Rio Vermelho

Esmeraldino vence o primeiro set, mas é derrotado por 3 a 1 no total e se afunda na zona do rebaixamento

Esmeraldino chegou a vencer o primeiro set, mas foi superado de virada e perdeu mais uma na competição. Foto: Tathy Serbêto - Goiás Vôlei

O Goiás Vôlei conheceu a sua quinta derrota consecutiva e ainda não sabe o que é vencer no segundo turno da Superliga A. O Esmeraldino enfrentou o Vôlei São José e perdeu por 3 sets a 1 (com parciais de 25×17, 22×25, 16×25 e 16×25) na tarde deste sábado (12), no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia.

Apesar do bom começo no primeiro set, conseguindo vencer por oito pontos de diferença, o Goiás Vôlei voltou a mostrar dificuldade no restante da partida. Mesmo com o apoio da torcida, o Esmeraldino perdeu os três sets consecutivos e permaneceu sem somar pontos, estacionados na penúltima posição, com apenas seis em 16 jogos realizados na competição, se aproximando do rebaixamento.

A distância, que atualmente é de cinco pontos para o Brasília Vôlei, primeiro fora do Z2, pode aumentar neste domingo (13). A equipe vai entrar em quadra contra o Fiat/Gerdau/Minas, às 14h (horário de Brasília) e em caso de vitória, a situação do time goiano pode ficar ainda pior.

Agora, o Goiás Vôlei volta às quadras no próximo sábado (19), novamente em Goiânia, no Ginásio Rio Vermelho. O duelo será contra o Sada Cruzeiro, que está na segunda posição, às 21h30. O Vôlei São José, por sua vez, enfrenta o mesmo Sada Cruzeiro, mas na terça-feira (15), às 19h, em São José dos Campos.