Defendendo seu título, Goiás estreia na Copa Verde diante do União Rondonópolis
Ambas equipes vem de bons momentos na temporada; equipe esmeraldina deve utilizar time misto na Serrinha
O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (6), mas para o confronto pelas oitavas de final da Copa Verde. A equipe esmeraldina recebe o União Rondonópolis, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. O clube goiano deve ter muitas novidades em sua estreia na competição, onde defenderá seu título.
Goiás
Ainda sem perder na temporada, a equipe esmeraldina “troca a chave” para a disputa da Copa Verde. O clube esmeraldino vem de um empate sem gols diante do Goiânia, nas quartas do Goianão e agora terá mais uma decisão pela frente em jogo único, em casa, diante do seu torcedor.
Para o confronto dessa quarta-feira, o treinador Zé Ricardo deve fazer algumas alterações em relação ao confronto diante do Goiânia, até mesmo poupando para o segundo jogo das quartas do Goianão. Com isso, o comandante deve promover quatro estreias: o zagueiro Martin Rea, os volantes Édson e Ian Luccas e o atacante Ángelo Rodríguez.
Ausência certa é do atacante Breno Herculano, que voltou a sentir a posterior e desfalca. O volante Juninho também deve ser poupado.
O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Diego Caito, Yan Souto, Martin Rea, Cristiano; Wellington, Dieguinho, Matheusinho (Luiz Henrique); Allano, Ángelo Rodríguez e Paulo Baya.
União Rondonópolis
Com apenas uma derrota na temporada e na Copa do Brasil para o Atlético Goianiense, o time mato-grossense é líder no estadual, tendo conquistado oito vitórias em nove jogos. A defesa segue muito firme, sofrendo apenas oito gols na temporada, em onze ao todo.
O treinador Luciano Dias deve repetir a escalação da goleada sobre o Costa Rica por 4 a 0, na Copa Verde, com um provável: Caio Bolonhin; Índio, Marcão, Fabinho, Lucas Silva; Geandro, Thomás, Brener; Daniel Felizardo, Yan Maranhão e Anderson Canhoto.