Mercado da Bola

Dênis Júnior fica próximo de permanência no Vila Nova, enquanto trio retorna para o Água Santa

O goleiro que pertence ao Bahia deve ficar mais uma temporada emprestado ao colorado; Ronald, Cristiano e Igor Henrique estão de saída

A reformulação no Vila Nova para 2024 promete ser bastante radical, porém, alguns atletas devem seguir defendendo as cores do Tigrão no próximo ano. O goleiro Dênis Júnior está bem próximo de confirmar sua permanência por mais um ano, enquanto trio que chegou do Água Santa não fica no colorado. Lateral-direito está também de saída.

Com a permanência do Bahia na Série A, o goleiro Dênis Júnior está bem próximo de seguir emprestado ao Vila Nova por mais uma temporada. Titular absoluto na campanha do Tigrão na Série B, ele ficou de fora somente de uma partida na competição. Ainda conta uma partida na Copa Verde. Chistofer e Vitor Hugo também seguem defendendo a meta colorada.

Se o goleiro fica, o trio que veio do Água Santa por empréstimo, está retornando ao clube paulista para a disputa do estadual. O volante Cristiano, o meia Igor Henrique e o atacante Ronald não ficam no Tigrão para o Goianão. Cristiano participou de dezoito partidas e contribuiu com duas assistências.

Destaque na reta final, o meia Igor Henrique somou vinte e oito partidas, marcando sete gols e contribuindo com duas assistências. Ele chegou a receber sondagens de outros clubes, mas retorna ao Água Santa. Por fim, o atacante Ronald, que entrou recorrente nas partidas, mas foram vinte e duas ao todo, marcando um gol e contribuindo com uma assistência.

Outro que deixa o clube colorado é o lateral-direito Léo Duarte. Após o fim de seu contrato, ele fica livre no mercado. Pelo Vila Nova foram vinte e nove partidas e um gol marcado.