Clube Suíço

Destaque do Sion, goiano Baltazar projeta disputa pelo título na reta final da Challenge League

O meio-campo foi revelado pelo Vila Nova, mas participou de apenas quatro partidas pelos profissionais do clube antes de se transferir para o Sion

Revelado pelo Vila Nova, Baltazar é um dos destaques da temporada do Sion. Foto: Divulgação - Sion

A Challenge League vai se encaminhado para a reta final com o Sion na liderança. Faltando apenas três rodadas para o encerramento, a equipe se encontra na ponta da tabela com 70 pontos, três a mais que o vice-líder Thun.

Um dos destaques do time, o meio-campo Baltazar fez uma projeção para a fase final da competição. Natural de Jaraguá (GO), o brasileiro declarou que cada jogo será tratado como “uma decisão” e ressaltou que confia no trabalho do grupo para manter o foco e conquistar o título.

“Estamos vivendo um momento crucial nestas últimas rodadas da Challenge League. Cada partida é uma decisão que nos aproxima ainda mais do tão almejado título. Estamos cientes da responsabilidade que carregamos e do desafio de manter a liderança até o fim. Porém, confiamos no nosso trabalho e na nossa união como equipe e estamos focados para conquistar esse troféu tão importante para o clube”, disse o jogador.

O Sion chega na reta final embalado por uma campanha bastante positiva, com 20 vitórias e apenas três derrotas em 33 partidas. Já no último compromisso, a equipe aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Wil 1900.

“Nossa caminhada até aqui tem sido muito boa. A consistência foi fundamental para alcançarmos a liderança, mantendo um alto nível de desempenho ao longo de toda a temporada. Tudo isso é fruto de muito treino e trabalho em equipe desde o começo. Agora, nesta fase decisiva, estamos prontos para enfrentar os desafios que ainda estão por vir e consolidar o nosso lugar no topo da tabela”, completou Baltazar.

O meio-campo foi revelado pelo Vila Nova, mas participou de apenas quatro partidas pelos profissionais do clube antes de se transferir para o Sion, em 2018. No time suíço, o jogador soma 160 partidas disputadas, com 10 gols e 12 assistências.