Diante do Atlético Goianiense, Derlis González busca vantagem para o Olímpia
Confronto de ida acontece nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Paraguai
Olimpia e Atlético Goianiense iniciam nesta quinta-feira (30) um dos confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de ida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A volta está programada para 7 de julho em Goiânia. Como o rubro-negro ficou em primeiro no seu grupo na competição e os paraguaios foram eliminados na Libertadores, o Dragão decide o segundo duelo como mandante.
Camisa 10 do gigante de Assunção, Derlis González mostra respeito pelo Dragão, mas garante que o pensamento da equipe é abrir vantagem na luta pela classificação. O atleta conhece o futebol brasileiro, já que atuou no Santos, de 2018 até 2020, com nove gols marcados pelo time paulista. O atleta enfrentou o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil, quando o Peixe ficou com a vaga, mas foi derrotado no estádio Antônio Accioly
“O Atlético conta com uma boa equipe e será um adversário difícil. Sabemos que teremos que lutar muito, mas o pensamento é conquistar uma vantagem que nos deixe em boas condições para o segundo jogo. Queremos muito a vaga nas quartas de final”, destacou Derlis González, atacante do Olimpia e seleção paraguaia.