Futebol Nacional

Diante do São Paulo, Goiás vira a chave e foca em primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Equipe esmeraldina esquece a Série B e tenta trazer resultado positivo para Goiânia; Zanardi fará mudanças

O Goiás entra em campo na noite desta terça-feira (30), quando visita o São Paulo, às 20 horas, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e as equipes vem mudadas para o confronto. A volta será decidida na Serrinha.

Goiás

Mudança de chave na temporada e deixando a Série B de lado para focar na Copa do Brasil, o clube esmeraldino fez seu último treino em solo goiano antes de embarcar para enfrentar o São Paulo. Zanardi ganha opções.

O zagueiro David Braz e o volante Marcão ficam à disposição do treinador, já que a competição agora é outra. Galhardo também deve ser mantido no time titular. Ausência certa é de Rildo, que atuou na competição pelo Juventude e não viaja com a delegação.

O treinador deve retornar a plataforma com três zagueiros, mas ele pode ter algumas dúvidas afinal com fortes dores, Juninho e Dieguinho faram últimos testes para ver se tem condições de seguir para São Paulo.

O provável Goiás deverá ser: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias, David Braz, Sander; Marcão, Wellington; Welliton, Thiago Galhardo, Paulo Baya.

São Paulo

Há três jogos sem vencer no Brasileiro e vindo de derrota para o Fortaleza na última rodada, Zubeldía deve fazer mudanças no confronto diante do Goiás, no estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil.

Para a partida desta terça-feira, Luciano, Arboleda e Ferreira, podem voltar ao time titular após começarem no banco diante do Fortaleza no banco. Lucas cumpriu suspensão no Brasileiro e também fica à disposição. Regularizado nesta segunda-feira, Marcos Antônio, novo reforço também pode aparecer entre os relacionados.

O provável São Paulo deverá ser: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.

Arbitragem

A partida será comandada pelo trio de arbitragem que tem como árbitro              Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e seus auxiliares Maira Mastella Moreira (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS). O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos (BA). O VAR será Rafael Traci (SC).