Futebol de Base

Diego Caito alerta equipe mesmo após vitória e fala sobre experiência no profissional: “Quando minha hora chegar, estarei preparado”

Lateral-direito e capitão contribuiu com um gol e uma assistência na vitória por 4 a 1 sobre o Cuiabá

Caito marcou e deu uma assistência nos 4 a 1 sobre o Cuiabá. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás venceu o Cuiabá por 4 a 1, chegou a quatro vitórias seguidas no Brasileiro Sub-20 e agora ocupa a 4ª colocação na competição. O próximo confronto é diante do Cruzeiro, na quarta-feira (10), às 15 horas, no estádio Olímpico.

Importante na vitória por 4 a 1, Diego Caito voltou a mostrar seu bom futebol. O capitão foi autor da assistência no primeiro gol e fez o segundo de pênalti, o da virada esmeraldina. O jogador mostrou cabeça erguida mesmo atrás do resultado e comemorou os três pontos.

“Sabíamos que seria um jogo bem difícil. Em algumas circunstâncias no Campeonato Brasileiro saímos atrás e vínhamos trabalhando para não acontecer, mas quando não sofresse o gol, não perderíamos a cabeça e a gente conseguisse dar uma controlada a mais no jogo e foi o que aconteceu. Controlamos e voltamos para o jogo e estávamos bem antes do gol, mantivemos e saímos com o resultado positivo”, disse o lateral-direito.

O jogador vinha treinando no time principal, mas desceu para ajudar a equipe esmeraldina no Brasileiro e ganhar mais minutagem. Ele falou sobre e que quando for chamado para servir o time de cima, deu o recado.

“Venho me adaptando bem no time de cima. Treino lá e jogo aqui e quando não vou para o jogo lá, eu jogo aqui e isso para mim tem sido proveitoso porque pego a experiência lá em cima e o Zanardi vem falando comigo, vem me dando alguns toques e venho aprendendo bastante. Sei que minha hora vai chegar como sempre venho falando e quando a hora chegar, tenho certeza que estarei preparado”, concluiu Diego Caito.