Diego Caito e Pedrinho marcam e Goiás vence o Cruzeiro de virada, no Brasileiro Sub-20
Lateral marcou duas vezes, Pedrinho uma e Hwaskar definiu o 4 a 2 sobre o clube mineiro
O Goiás segue vencendo e subindo na tabela do Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (10), a equipe esmeraldina venceu o Cruzeiro de virada e ficou ainda mais próximo da classificação na competição nacional. Diego Caito marcou duas vezes, Pedrinho e Hwaskar também fizeram pelo Goiás. Pelo Cruzeiro, Kaique marcou duas vezes.
O jogo
A equipe esmeraldina começou com mudanças em sua escalação inicial que teve Pedrinho entre os titulares. O clube foi seguindo melhor na partida e teve boas chances, em uma delas, na finalização de Larson. Caito fez uma jogada linda e canetou o adversário, mas acabou chutando para fora.
O Cruzeiro soube segurar a pressão e em sua primeira chegada abriu o placar. Jogada bem trabalhada que começou com Gui Meira e tabelou com Jhosefer, achando Kaique livre para marcar. Kaique quase marcou em outro contra-ataque do clube mineiro. A equipe esmeraldina seguiu desperdiçando chances e o time celeste buscava o segundo no contra-ataque, chegando com mais perigo no gol de Catula.
Na volta do intervalo, o Goiás empatou rápido. Em cobrança de falta, Caito bateu direto, fazendo um golaço no Olímpico. O Cruzeiro então foi para cima e Catula fez uma bela defesa na finalização de Gui Meira. Vitinho avançou pela direita e finalizou passando perto de Otávio. O gol esmeraldino saiu em um contra-ataque.
Pedrinho recebeu e foi levando a bola para o meio da grande área e finalizou, para a falha de Otávio. Vietro cruzou para Hwaskar que quase fez o terceiro de cabeça. Aos trinta e três o Cruzeiro teve uma penalidade. Na cobrança, Kaique tirou de Catula para empatar. A equipe esmeraldina teve a chance com Hwaskar após cruzamento de Halerrandrio, mas o camisa 20 desperdiçou.
A partida ainda teve mais um gol no apagar das luzes. Halerrandrio pela direita achou Hwaskar que dessa vez não desperdiçou, marcando o quarto da equipe esmeraldina fechando o placar no Olímpico.