Futebol de Base

Diego Caito revela tranquilidade de elenco para virar o jogo e projeta confronto contra seu ex-clube: “Sair de lá com o resultado positivo”

Capitão esmeraldino, o lateral foi autor de dois gols na virada por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, na última rodada

Caito marcou dois gols na vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás vem embalado no Brasileiro Sub-20 e está cada jogo mais próximo de uma classificação inédita para a segunda fase da competição nacional. Após a vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, a equipe esmeraldina chegou a cinco vitórias consecutivas, ocupando o G-4. O próximo confronto será o Athletico Paranaense, fora de casa.

Diante do Cruzeiro, o Goiás chegou a ficar atrás do resultado, mas manteve a tranquilidade para na segunda etapa virar e garantir a quinta vitória consecutiva e os três pontos no Brasileiro. Capitão e autor de dois gols no confronto, ele relembrou assim como foi contra o Cuiabá.

“Foi o que eu falei para você no jogo passado. Nosso time é um time equilibrado, que tem tranquilidade. A gente sabe que se sairmos ganhando, teremos que ter equilíbrio e se sairmos perdendo, vamos ter que ter equilíbrio também. Tivemos isso, conseguimos voltar para o vestiário tranquilo, conversamos com o professor Muriel e organizamos o que estávamos falhando um pouco. Voltamos pro segundo tempo intenso, consegui fazer o gol do empate e consequentemente fazer o terceiro gol, do 3 a 2”, disse o lateral.

O próximo confronto acontece fora de casa. O Goiás visita o Athletico Paranaense na quarta-feira (17), às 15 horas, no CT do Caju. Capitão esmeraldino conhece bem o adversário e espera um confronto difícil pelo Brasileiro.

“Espero um jogo muito truncado, um jogo bom. O Athletico é uma equipe que fiquei três anos lá, aproveitei bastante, mas o Goiás é minha casa, estou com o Verdão, vamos para cima e tenho certeza que vamos sair de lá com o resultado positivo”, concluiu Diego Caito.