Diego fala sobre ausências de Sávio e Pedro Raúl diante do Botafogo e exalta elenco: “Temos jogadores à altura”
Jogador vem sendo o "coringa" de Jair Ventura e destacando nas posições em que atua; falou sobre a pancada contra o RB Bragantino
O Goiás volta a campo somente na próxima quarta-feira (28), quando recebe o Botafogo, pela 28ª rodada, no estádio Hailé Pinheiro, às 21h45. Quem segue confirmado no confronto é o coringa Diego.
Isso porque, no empate em 1 a 1, diante do RB Bragantino o jogador atuou em outra função diferente da que vinha atuando. Ele acabou ajudando o lado esquerdo do Goiás, tanto no ataque, quanto na marcação e aproveitou para comentar sua saída do jogo, após sofrer uma pancada de Luan Cândido.
“Uma posição diferente que eu não tinha jogado ainda neste campeonato. Joguei em todas as posições, mas nessa não tinha jogado ainda. Me senti muito bem, me senti muito a vontade, fazendo o corredor na esquerda e ajudando o Sávio na marcação. Fomos muito bem no jogo, e no segundo tempo acabei indo para o lado direito, onde eu estou mais adaptado e em relação a pancada, foi na hora do pênalti, o Luan Cândido deu uma pancada forte na minha perna e fiquei sentindo muito. Ainda tem jogar mais, mas quando vi que não dava mais e que eu poderia prejudicar a equipe em algum momento e eu não iria conseguir acompanhar o adversário, eu preferi sair da partida. Já estou bem, bem tranquilo, estou com uma dor, mas não atrapalha em nada, vou tratar no departamento médico para ficar 100% para o próximo jogo”, explicou Diego.
Para o próximo confronto, o Goiás não terá o lateral-esquerdo Sávio e o atacante Pedro Raúl, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. Mesmo com as ausências, Diego deu uma moral para o restante do elenco e espera mais uma vitória sobre o Botafogo, na Série A.
“Vamos perder muito com o Pedro Raúl e com o Sávio. Sobre o Pedro, dispensa comentários, artilheiro da competição, o Sávio vem muito bem nesse campeonato e temos jogadores à altura para poder substituir. Temos o Nicolas, Renato, outros atacantes como o Breno também. Jogadores que darão conta do recado que tem a confiança do grupo, a confiança do treinador e tenho certeza que vão entrar e vão fazer uma excelente partida contra o Botafogo como o Danilo Barcelos. Temos jogadores para suprir as ausências do Sávio e do Pedro Raúl”, concluiu o meia.