Dieguinho admite atuações ruins em sequência de derrotas: “Nosso rendimento caiu e isso é nítido”
Meia voltou a falar sobre renovação de contrato, mas que principal objetivo é tirar o time da atual situação
O Goiás vem em uma sequência de quatro jogos sem vencer, mas segue bem próximo do G-4 da Série B. Na coletiva após a derrota no clássico, Zanardi tirou a culpa do esquema tático e afirmou que faltava vontade e postura do elenco.
Na coletiva desta última quarta-feira (26), Dieguinho foi questionado da afirmação do treinador do Goiás e concordou com Zanardi.
“A gente sabe que nosso rendimento caiu e isso é nítido. Nós jogadores sabemos disso. O professor está certo sim, porque muitas vezes temos tomados decisões erradas, gerando situações ruins para nós e acaba que fazemos jogos ruins. Muito ruim a gente perder um clássico, estou no Goiás e vou para minha quarta temporada e eu sei que é um clássico para a torcida e isso é muito ruim. Vir em uma sequência de jogos ruins e perder um clássico é muito ruim, mas sabemos o que temos que melhorar. Temos tempo para melhorar e vamos trabalhar essas coisas que foram citadas e o que fomos cobrados internamente”, disse o meia.
O jogador que tem contrato até o final do ano, já foi procurado para renovar com o clube. Mesmo com as negociações em andamento, Dieguinho tirou o foco do assunto visando objetivos maiores.
“Tem rolado as conversas internamente e tudo mais, mas hoje o principal objetivo é tirar o Goiás dessa situação e eu creio que tem coisas mais importantes a fazer que se tratar de renovação porquê. Não adianta falar em renovação se o jogador não tiver apresentando um bom desempenho”, concluiu o jogador esmeraldino.
A equipe esmeraldina volta a campo na próxima terça-feira (2), quando recebe o América Mineiro, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro.