TIGRÃO

Direção garante Dado Cavalcanti no Vila Nova, mas afirma que técnico precisa dar resposta nos próximos jogos

O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), e falou…

O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), e falou sobre a situação atual do clube, que não vence há 9 jogos na Série B e está na lanterna da competição. O dirigente colorado também afirmou que o técnico Dado Cavalcanti irá permanecer no cargo, mas dependerá de uma resposta da equipe dentro de campo nos próximos jogos.

“O Dado é nosso treinador. Não pretendemos trabalhar com a hipótese da saídas. A gente sabe que os resultados são fundamentais para a continuidade do trabalho. Para o jogo do Cruzeiro ele é nosso técnico, mas tudo pode acontecer. Não vou ser hipócrita que não haverá troca. O momento não é bom, existe a pressão principalmente em cima da comissão, não temos um grupo grande e ele tem de buscar alternativas com esse grupo para as próximas rodadas e isso vai determinar a continuidade do trabalho ou não”, disse o dirigente.

Leandro Bittar também comentou que o planejamento inicial do clube era brigar na parte de cima da tabela. “Fizemos nosso planejamento pensamos na manutenção de uma base que tinha desempenho e resultado e buscamos reforços para suprir algumas saídas. Imaginávamos com essa base ter um ponto de partida melhor do que nos outros anos. Isso nos dava a perspectiva de fazer um campeonato seguro, infelizmente as coisas não tem caminhado como planejamos, temos que buscar alternativas”, disse o dirigente que agora irá ao mercado para buscar novos jogadores.

“Temos de trabalhar mais, se dedicar cada vez mais e passar confiança para os atletas. O que pretendemos é reforçar, principalmente para o setor ofensivo para quem sabe termos uma tranquilidade maior na hora de finalizar e com qualidade. Temos pecado nesse último terço e isso tem nos colocado nessa situação”, comentou Leandro Bittar.