Dois jogadores iniciam transição, mas desfalcam Atlético Goianiense neste fim de semana
Bruno Tubarão e Yony Gonzalez estão se recuperando de problemas musculares
O Atlético Goianiense realizou o seu último treinamento em Goiânia na manhã desta quinta-feira (30) no CT do Dragão. O rubro-negro viaja à tarde para Brasília onde irá iniciar um tour de sete dias longe da capital goiana. De olho nos jogos contra Vitória e Juventude, o treinador Jair Ventura já sabe que ainda não terá dois jogadores, por lesão, além do artilheiro do clube na temporada por uma punição.
Na atividade desta quinta-feira, dois jogadores iniciaram a transição em campo e se aproximaram de voltar aos gramados. O lateral-direito Bruno Tubarão, que teve uma lesão muscular, começou a correr no gramado ao lado de Yony Gonzalez, recuperado de uma contratura muscular, que o tirou das últimas partidas. Ambos não viajam para Salvador.
O último jogo realizado por Bruno Tubarão foi na derrota para o Cruzeiro, quando esteve em campo em todo a partida. Naquela oportunidade ele sentiu um incômodo muscular, que foi constatado ser uma lesão e com isso Maguinho assumiu a titularidade na lateral diante do Brusque. O atacante Yony Gonzalez lesionou no mesmo jogo, mas atuou por apenas 27 minutos.
O Atlético Goianiense ficará uma semana longe de Goiânia e terá uma longa rotina nos próximos dias. O elenco viaja para Brasília nesta quinta, onde irá dormir e realizar uma atividade na sexta-feira (31) no estádio Defelê. No mesmo dia, à tarde, o rubro-negro irá para Salvador, onde irá permanecer até domingo, antes de ir para São Paulo, onde ficará por dois dias e treinará no CT do Palmeiras, na Barra Funda. O time vai para Canoas e de lá para Caxias, onde treina na terça (4) e joga contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi na próxima quarta-feira (5).