MATA-MATA

Dragão recebe Athletico/PR com necessidade de vencer para continuar na Copa do Brasil

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (4) no estádio Antônio Accioly, às 19h15, para…

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (4) no estádio Antônio Accioly, às 19h15, para duelar contra o xará Athletico/PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Dragão precisa vencer para continuar na competição, já que no primeiro jogo acabou derrotado por 2 a 1. Para avançar, os goianos precisam vencer por dois gols de diferença, em caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Em relação a equipe titular, os goianos terão algumas novidades. Fernando Miguel retorna ao gol, após ficar de fora do jogo no Brasileirão. O meia João Paulo está recuperado de uma lesão e já pode voltar ao time principal. Ele deve entrar na vaga de Janderson ou Arthur Gomes. Outra mudança é na zaga, Wanderson, que já jogou nesta Copa do Brasil pelo Fortaleza não tem condições de jogo, desta forma, Oliveira será titular.

O Atlético deve entrar em campo com a seguinte escalação. Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Éder, Natanael, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, João Paulo, André Luís, Arthur Gomes (Janderson) e Zé Roberto.

Já o Athletico/PR, do treinador português Antônio Oliveira, terá os retornos do atacante Vitinho e do meia Nikão, que ficaram de fora do confronto do Brasileirão no final de semana. O Furacão deverá entrar em campo com o seguinte time. Bento, Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolas, Richard, Léo Cittacini, Terans, Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Retrospecto

Para avançar, o Dragão terá de superar um retrospecto negativo. Em 13 jogos entre as duas equipes, o time goiano venceu apenas uma partida, já os paranaenses venceram 10 vezes e em duas oportunidades o confronto terminou empatado.