Dudu volta no fim do mês e estará em ‘turnê de despedida’ de Endrick
O Palmeiras e Dudu trabalham com um retorno até o fim deste mês. O jogador treinou em tempo integral com seus companheiros durante a semana sem nenhuma restrição
Dudu está próximo de poder retornar aos gramados, e o torcedor do Palmeiras poderá ver o camisa 7 participando da “turnê de despedida” de Endrick — que tem só mais seis jogos pelo Alviverde antes de concluir sua transferência para o Real Madrid.
O que aconteceu
O Palmeiras e Dudu trabalham com um retorno até o fim deste mês. O jogador treinou em tempo integral com seus companheiros durante a semana sem nenhuma restrição.
Sendo assim, o ‘Baixola’ voltaria antes de Endrick partir para o Real Madrid, e eles voltariam a jogar juntos. O Palmeiras está perdendo um jovem ídolo, mas terá à disposição um dos maiores ídolos da história do clube.
Em quase duas temporadas completas de Endrick no time profissional, a parceria com Dudu aconteceu apenas 41 vezes. A lesão grave que o camisa 7 teve no joelho atrapalhou o desejo do palmeirense de vê-los mais tempo em campo juntos.
O ‘Baixola’ sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco em agosto do ano passado, em um jogo contra o Vasco, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão.
O atacante de 32 anos tem contrato com o Palmeiras até 31 de janeiro de 2026. Dudu já disse que tem o desejo de encerrar a carreira no Alviverde.
Veja jogos da “turnê de despedida de Endrick”
Palmeiras x Athletico-PR, domingo (12), às 16h (de Brasília), Arena Barueri – Campeonato Brasileiro
Palmeiras x Independiente del Valle, quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), Allianz Parque – Copa Libertadores
Criciúma x Palmeiras, domingo (19), às 11h (de Brasília), Heriberto Hülse – Campeonato Brasileiro
Botafogo-SP x Palmeiras, quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), estádio Santa Cruz – Copa do Brasil
Palmeiras x Vasco da Gama, domingo (26), às 16h (de Brasília), Arena Barueri – Campeonato Brasileiro
Palmeiras x San Lorenzo, quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), Allianz Parque — Copa Libertadores