Edson mostra confiança em reverter placar na Sul-Americana e fala em “fazer história”
Será a primeira vez que o zagueiro vai atuar pelo rubro-negro no Serra Dourada e quer a classificação contra o Olimpia
Após a derrota por 2 a 0 na última semana, o Atlético Goianiense volta a enfrentar o Olimpia na noite desta quinta-feira (7). O duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana pode ser histórico para o rubro-negro, que nunca chegou nas quartas da competição continental, mas para isso, precisa reverter a desvantagem contra os paraguaios. A partida será no estádio Serra Dourada, às 21h30 (horário de Brasília).
“É uma decisão e não podemos entrar desconcentrados de maneira alguma. Sabemos que entramos em campo com o placar contra e precisamos de algo a mais, que esperamos poder dar tudo certo na quinta-feira (7). Que todos os jogadores estejam bem tecnicamente e fisicamente, em uma noite abençoada, para que contemos com todos. Temos tudo para reverter o placar. É uma boa vantagem para o Olimpia, mas não é impossível, mas o futebol nos mostra a cada dia que tudo pode acontecer. Temos totais condições de reverter”, destacou Edson.
Sem participar da primeira partida, pois cumpria suspensão, o zagueiro Edson deve ser mais uma vez titular na zaga atleticana. O jogador atuou no estádio Serra Dourada com a camisa do Fluminense e já balançou as redes em uma oportunidade, em 2015, contra o Goiás pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“Eu particularmente não cheguei a jogar pelo Atlético Goianiense no Serra Dourada, mas nós fizemos história passando de fase na Sul-Americana, é um jogo que pode ser histórico também por chegar às quartas. Os jogadores entram em campo sabendo de tudo isso, focado, então imagina o quão importante pode ser essa classificação, em termos pessoais e também coletivamente. Temos tudo para fazer um grande jogo”, completou Edson.