Goiás

Édson vê oscilação como normal na competição e mantém a calma após derrota: “Não tem terra arrasada”

Volante vem fazendo parte do trio defensivo esmeraldino e sobre confronto diante do Sport ele falou: “São os mesmos três pontos”

O Goiás já esquece a derrota para o Avaí e já mira no jogo da próxima sexta-feira (31), quando recebe o Sport, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. Quem deve seguir entre os titulares é o volante Édson, que vem atuando no sistema defensivo esmeraldino.

O jogador foi contratado como volante, mas no esquema de Zanardi ele virou o terceiro zagueiro no sistema defensivo. Apesar das derrotas nos dois últimos jogos, segue acreditando no trabalho do comandante.

“Temos que respeitar muito a forma que o professor atua a porque está tendo resultado. A gente torce para que todos vivam um momento bom, porque automaticamente você se sobressai e o clube cresce cada vez mais. Fico feliz quando não tomamos gols e esse é o nosso discurso, como tomamos 1 do Cuiabá e 2 do Avaí, mas podem ver, mais por infelicidade nossa que por mérito dos adversários. Estamos para dar soluções, não desculpas. Sabemos que pecamos muito nesses dois jogos. Estamos no caminho certo, não tem terra arrasada e continuar desse jeito como estamos indo”, disse Édson.

O Goiás tem catorze pontos conquistados e agora pela frente enfrentamento com times da parte de cima da tabela. O Sport é o próximo e Édson falou sobre.

“Vejo a campanha como muito positiva porque estamos em terceiro, com catorze pontos, e o Santos e o América-MG têm quinze pontos, só um ponto acima. O quinto colocado também está perto. É uma situação muito positiva. Queira ou não, foi um grupo formado novamente, uma comissão técnica nova também, que chegou há dois meses. É normal essa oscilação em dois jogos e a gente espera que não ocorra no próximo jogo porque não podemos voltar mais atrás”, concluiu o volante.