Centroavante

Edu chega ao Goiás e afirma que queria “muito” assinar com o clube e se coloca à disposição para próxima rodada

Novo centroavante contratado pelo Esmeraldino já pode estrear diante do Operário-PR

Apresentado e regularizado, Edu pode estrear na próxima partida pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Com a abertura da janela de transferências, o Goiás já oficializou a chegada de três jogadores e todos eles para o setor ofensivo. Já estão no clube os pontas Rildo e Matheus Gonçalves, além do centroavante Edu, que já foi apresentado para a imprensa, e que pode fazer a sua estreia já na 15ª rodada.

O centroavante Edu chegou em Goiânia e acompanhou o clássico diante do Vila Nova e treina desde o fim do mês de junho no CT Edmo Pinheiro. “Fiz questão de vir o mais rápido possível para que eu pudesse ter esses vinte e cinco dias para me preparar fisicamente e vai ser muito importante para mim começar na quarta-feira”, disse.

No seu primeiro contato com a torcida, Edu deixou claro a sua vontade de assinar com o Goiás para tentar recolocar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Com passagens por clubes como Cruzeiro, Brusque e que por fim estava no Cerro Porteño-PAR, o atacante deve ser relacionado para o jogo contra o Operário-PR, na próxima quarta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger.

“Desde a primeira ligação eu quis muito estar aqui e confia muito no grupo que foi montado aqui. Tinha um desejo especial de jogar aqui desde meu último jogo na Série B pelo Brusque, onde fiz o gol (na Serrinha) e fui artilheiro da competição. Tem uma atmosfera bacana da torcida do Goiás. Espero que eu possa começar na quarta-feira dando uma resposta de imediato para o Lucas, Márcio que confiam no meu trabalho , para o torcedor e para mim que estou precisando muito”, completou o atacante Edu.