DRAGÃO

Eduardo Barroca deve fazer mudanças no Atlético-GO no jogo contra o Bahia

Atlético-GO e Bahia entram em campo neste domingo (15), às 18h15, em Salvador

André Luís treina com bola no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético-GO entra em campo neste domingo (15) para enfrentar o Bahia, pela 16ª rodada da Série A, no estádio de Pituaçu, às 18h15. Para este jogo, Eduardo Barroca deverá fazer algumas alterações no setor ofensivo rubro-negro. Isso porque, André Luís cumpriu suspensão na última rodada e pode voltar aos titulares.

O atacante deverá voltar na vaga de Ronald, que irá brigar pela titularidade com Janderson. Este último não vem bem nos últimos jogos e pode perder a posição entre os 11 iniciais. Toró é outro que briga por fora para uma vaga entre os titulares da equipe.

Na lateral direita, o técnico do Atlético-GO, Eduardo Barroca tem uma dúvida entre Arnaldo, titular na última partida contra o Ceará, e Dudu, que foi poupado por conta de desgaste físico.

Outro que estará à disposição do Atlético-GO é o atacante paraguaio Brian Montenegro, contratado do Independiente del Valle. O jogador foi regularizado na última sexta-feira (13) e já viajou com o time para Salvador. Porém o centroavante deverá ser opção no banco de reservas. Ele disputa posição no time com Zé Roberto.

Atlético-GO quer voltar a vencer

A partida contra o Bahia será um termômetro para o técnico Eduardo Barroca. Isso porque, o Atlético-GO está há 4 jogos sem vencer, entre Brasileiro e Copa do Brasil. O Bahia também não vive grande fase na Série A, o time está há 5 jogos sem vencer no Brasileirão. Apesar disso, Eduardo Barroca não acredita em uma partida fácil.

“Eu não costumo levar em consideração o que passou. O Bahia tem uma grande equipe, jogadores de respeito em todo o futebol nacional, tem um treinador que eu respeito muito. A gente vai entrar em campo para fazer o nosso melhor, o que ficou para trás não entra em campo. Vamos precisar entrar fortes e concentrados para fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, disse o comandante.