Eduardo Doma elogia setor defensivo do Vila Nova em chegada e quer “aproveitar oportunidade”
Zagueiro vai disputar pela primeira vez a Série B e elogia atuais peças do Tigre
O Vila Nova está se preparando para estrear no Campeonato Brasileiro. Sem atuar desde a eliminação na semifinal do Campeonato Goiano, o Tigre aproveitou os dias livres de jogos para aprimorar o elenco e contar com as novas contratações visando a segunda divisão nacional, uma dessas peças é o zagueiro Eduardo Doma, de 23 anos, contratado após passagem pelo Cianorte-PR nos dois últimos anos.
O Tigre entra em campo no primeiro dia da competição, nesta sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), contra o Vasco da Gama. O duelo vai abrir a Série B, ao lado de Brusque e Guarani, que se enfrentam na mesma hora, e será realizada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Essa será a primeira vez que Eduardo Doma estará presente nesta competição, já que na última temporada esteve na Série D.
“É a minha primeira Série B, mas eu busquei muito por isso. Eu tive um caminho diferente de alguns atletas que passaram por aqui, peguei algumas ‘cascudas’ na carreira. Eu tinha o objetivo de chegar na segunda divisão e eu alcancei, então agora vou aproveitar, dar o meu melhor todos os dias nos treinamentos e nos jogos para mostrar que tenho capacidade de estar aqui”, disse Eduardo Doma.
Eduardo Doma chega em uma função que foi a base mantida da última temporada. O sistema defensivo titular é o mesmo que terminou o último ano, com Georgemy, Moacir, Renato, Donato e Willian Formiga. Apesar disso, o clube foi ao mercado em busca de reforçar esse setor, além da chegada do lateral-direito Alex Silva, Doma foi contratado para ser uma alternativa a dupla de zaga.
“O setor defensivo do Vila Nova é muito sólido e forte, eles estão jogando a um ano inteiro, o Donato já está tem dois, mas eu vim para agregar e mostrar o meu trabalho. A oportunidade quando for lançada, através do professor Higo Magalhães, eu vou aproveitar da melhor forma possível”, completou Eduardo Doma.