Atlético Goianiense

Eduardo Souza conta com dois retornos e uma possível estreia na Copa do Brasil

Jefferson, Igor Torres e Ángelo Araos foram relacionados pelo treinador para o confronto contra o Atlético-BA

Após se recuperar de fratura, Igor Torres retorna e pode voltar aos gramados com a camisa do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

O Atlético Goianiense deixou Goiânia e viajou para Salvador nesta última segunda-feira (27), já de olho no seu duelo pela primeira fase da Copa do Brasil de 2023. O treinador Eduardo Souza, após a vitória por 1 a 0 diante do Iporá no último fim de semana, relacionou 21 jogadores para o confronto decisivo contra o Atlético-BA, nesta quarta-feira (1º), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas-BA, e terá novidades.

Para essa partida, Eduardo Souza vai contar com dois retornos entre os relacionados. O lateral-esquerdo Jefferson, que estava com dores no púbis, e o atacante Igor Torres, que sofreu uma fratura no dedo, estão na lista e viajaram com o restante do elenco para a Bahia. Além deles, o meio-campista Ángelo Araos pode fazer a sua estreia com a camisa do Atlético Goianiense, já que também embarcou.

Quem ficou fora da lista de relacionados foi o atacante Gustavo Coutinho, que chegou por empréstimo junto ao Fortaleza. O atleta fez a sua estreia diante do Iporá, fora de casa, mas recebeu críticas nas redes sociais e o presidente Adson Batista ressaltou que ele ainda precisa de ritmo de jogo, já que foi a sua primeira partida em 2023. O jogador permaneceu em Goiânia.

O Atlético Goianiense já está em Salvador e vai treinar nesta terça-feira (28) no CT do Vitória. Será a última atividade comandada por Eduardo Souza antes da partida e ele irá definir o seu time titular. Um provável rubro-negro para o duelo tem: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Moraes Júnior; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Airton, Daniel e Luiz Fernando.