Eduardo Souza prepara Atlético Goianiense para clássico com oito mudanças
De olho no clássico diante do Vila Nova, o Atlético Goianiense encerrou a preparação na…
De olho no clássico diante do Vila Nova, o Atlético Goianiense encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira (18) no CT do Dragão. Após perder no primeiro turno, o rubro-negro recebe o Tigre neste sábado (19), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, na abertura da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.
Com a classificação garantida, após vencer o Goiatuba na última quarta-feira (16), fora de casa, o Atlético Goianiense quer dar o troco no clássico após ser derrotado no OBA. Para essa partida, o treinador Eduardo Souza preparou a volta dos titulares e terá oito mudanças em relação a equipe que venceu o Azulão.
No gol, Renan volta para o banco de reservas após ser titular diante do Goiatuba. Com dois jogos, até então, para cada goleiro neste Campeonato Goiano, o experiente arqueiro saiu atrás na disputa com Luan Polli, que volta a ser o camisa 1. Na zaga, apenas Wanderson permanece, com o retorno de Dudu, Ramon Menezes e Jefferson. No meio-campo, Edson e Rato voltam aos onze iniciais, enquanto Dellatorre e Rickson completam o ataque.
Com isso, o provável time titular do Atlético Goianiense para enfrentar o Vila Nova é: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas e Wellington Rato; Léo Pereira, Dellatorre e Rickson. No banco de reservas, o jovem Airton deve ser relacionado pela primeira vez após ser regularizado e pode fazer sua estreia.
Para essa partida, Eduardo Souza não vai contar com o zagueiro Michel e o lateral-esquerdo Arthur Henrique. O primeiro estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiatuba, enquanto o segundo foi expulso nos minutos finais da mesma partida.