Em Arapiraca, Goiás encara Asa pela primeira fase da Copa do Brasil
Equipe esmeraldina deve ser a mesma de goleada em clássico, podendo ter novidades no banco; empate é vantagem para os goianos
O Goiás entra em campo na noite desta quarta-feira (1), pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina visita o Asa de Arapiraca, às 19 horas, no estádio Coaracy Fonseca, com a vantagem do empate na casa do adversário. Para a equipe mandante, só a vitória interessa.
Goiás
Com oito vitórias consecutivas na temporada, a equipe de Guto Ferreira chega embalada para o confronto e com a vantagem de empatar e se classificar. Porém, o pensamento não é esse, seguindo em busca de mais uma vitória nesta série consecutiva no ano, dessa vez em outra competição diferente.
O treinador não deve fazer muitas mudanças para a partida, podendo repetir a escalação que iniciou no confronto vencendo o Goiânia por 8 a 3 nas quartas de final do Goianão. Porém, dois jogadores não viajaram com a equipe, casos do lateral-direito Bruno Santos e do atacante Philippe Costa. De retorno a equipe, Guto terá Gabriel Novaes à disposição no banco.
ASA
Segundo lugar no Campeonato Alagoano, o clube alvinegro também vem de vitória e uma vitória importante em um clássico, sobre o Cruzeiro de Arapiraca por 2 a 1, com gols de Feijão e Lúcio Maranhão e avançaram para a semifinal da competição.
Porém, também viram a chave para o confronto diante do Goiás e o treinador Evaristo Piza não deve fazer mudanças para o confronto desta quarta-feira, repetindo a escalação do jogo contra o Cruzeiro-AL.
Ficha técnica
Asa x Goiás
Horário e local: 19 horas, estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca (AL)
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP); assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP); quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
Asa: Flávio; Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Esquerdinha; Lídio, Fidélis, Everton Heleno e Anderson Feijão; Tito e Lúcio Maranhão. Técnico: Evaristo Piza.
Goiás: Tadeu; Apodi, Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira, Kauan; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.