Em biografia, Adriano Imperador narra orgia com 18 mulheres: ‘jogo grande’
Aos 42 anos, Adriano Imperador afirma na recém-lançada biografia que não têm mais fôlego para farra e que está mais "sossegado" agora
Em sua recém-lançada biografia, o ex-atacante Adriano Imperador narra uma série de aventuras sexuais de causar espanto, como a orgia que fez com 18 mulheres em um motel do Rio de Janeiro.
“Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips'”, disse. Vips é o nome de um motel localizado na Avenida Niemeyer, em São Conrado.
“Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a Zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa'”, completou.
Adriano e mais dois amigos
Adriano conta no livro que alguns dos amigos convidados não quiseram ficar, e que no fim das contas restaram apenas dois. “Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”, brinca o ex-jogador do Flamengo.
Aos 42 anos, Didico diz que não têm mais fôlego para farra e que está mais “sossegado” agora. “Não consigo namorar mais. Até de putaria em me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder”.