Série A

Em busca da primeira vitória como mandante, Atlético Goianiense conta com reforços diante do Vasco

Jan Hurtado e Janderson estão relacionados e serão titulares do rubro-negro contra o time carioca

Dentro da zona do rebaixamento e sem vencer como mandante, o Atlético Goianiense tenta iniciar uma reação para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai encarar o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly pela 17ª rodada. O Dragão tem dois reforços à disposição de Vagner Mancini.

Atlético

Em busca da primeira vitória como mandante na competição, o Atlético Goianiense terá a presença de reforços entre os relacionados. O treinador Vagner Mancini, que vai comandar a equipe pela primeira vez no estádio Antônio Accioly, preparou uma série de alterações no seu time titular. A ausência fica por conta de Bruno Tubarão, que passou por exame após sentir dores musculares.

Sem o Tubarão, Maguinho retorna à lateral direita. Na zaga, Alix foi ausência nos últimos treinos devido a um tratamento dentário, porém o atleta está relacionado e pode atuar. No meio-campo, Vagner Mancini trabalhou com a dúvida entre Rhaldney e Baralhas, já que irá abrir mão de um para deixar a equipe mais ofensiva. No ataque, Luiz Fernando retorna, enquanto Jan Hurtado e Janderson vão fazer as suas respectivas estreias. Recuperado de uma artroscopia, Campanharo foi relacionado pela primeira vez.

Vasco

Mesmo regularizado, Philippe Coutinho não viajou para Goiânia, assim como Alex Teixeira e Souza, reforços da equipe nos primeiros dias da abertura da janela. O treinador Rafael Paiva, que vem de três vitórias consecutivas, ainda não terá Payet à disposição e a dúvida fica sobre a participação, ou não, do atacante Adson. Caso ele não jogue, o time carioca tem JP e Rayan como opções.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Vasco

Data: 17 de julho, 2024
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Atlético: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe (Alix) e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney (Baralhas) e Shaylon; Luiz Fernando, Jan Hurtado e Janderson. Técnico: Vagner Mancini

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Praxedes, Adson (JP ou Rayan), David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva