Série B

Em busca da primeira vitória, Goiás e Ponte Preta se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro

Após empate contra o Ceará, Esmeraldino recebe o time paulista como mandante na Série B

Thiago Galhardo durante treinamento no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Após ambos estrearem com um empate na Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás e Ponte Preta entram em campo procurando o primeiro triunfo na competição. Os dois times se enfrentam na noite deste domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. O Esmeraldino segue com desfalques, enquanto time paulista pode ter retorno de um destaque no ataque.

Goiás

Com um empate na competição, conquistado diante do Ceará fora de casa, o Goiás retorna ao estádio Hailé Pinheiro e será a primeira vez sob o comando de Márcio Zanardi. O treinador segue sem contar com o meia Régis e também não terá Messias, que estreou justamente na abertura do torneio nacional.

No meio-campo a tendência é que Rafael Gava continue na armação da equipe, mesmo após ressaltar que não é um camisa 10 de origem. Na zaga, Edson deve iniciar jogando, já que ele foi o escolhido para substituir Messias na partida contra o Ceará.

Ponte Preta

Após também estrear com um empate, a Ponte Preta veio para Goiânia com novidades na lista de relacionados. O atacante Gabriel Novaes, gripado, está fora. Em contrapartida, também para o setor ofensivo, o treinador João Brigatti terá o retorno de Jeh, destaque da equipe e que foi sondado por diversas equipes nesta temporada. O comandante deixou dúvidas em qual será o time titular.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Ponte Preta

Data: 28 de abril, 2024
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)
Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Edna Cristina Santos Ferreira (MA)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)

Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Dieguinho, Marcão, Rafael Gava, Luiz Henrique e Sander; Paulo Baya e Thiago Galhardo. Técnico: Marcio Zanardi

Ponte Preta: Pedro Rocha, Luiz Felipe, Joilson, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Emerson Santos, Dudu Vieira, Ramon Carvalho (Lucas Buchecha) e Elvis (Edson ou Dodô); Iago Dias e Matheus Régis. Técnico: João Brigatti