Campeonato Goiano

Em busca da primeira vitória, Goiás recebe o Anápolis na Serrinha

Após empatar fora de casa, o Goiás realiza o seu primeiro jogo como mandante na…

Após empatar fora de casa, o Goiás realiza o seu primeiro jogo como mandante na temporada. O Esmeraldino recebe o Anápolis na tarde deste sábado (29), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. O confronto é válido pela abertura da segunda rodada do grupo A.

Na estreia da competição, o Goiás não passou de um zero a zero diante do Grêmio Anápolis, atual campeão, no estádio Jonas Duarte. Em busca da primeira vitória, o treinador Glauber Ramos já disse que pretende utilizar diversos jogadores neste início de temporada, até pelo pouco tempo que tiveram de pré-temporada.

A grande novidade no Goiás é o lateral-direito Maguinho. Devidamente regularizado, o jogador já deve ser utilizado por Glauber Ramos, que também queria contar com Pedro Raul, mas este não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF um dia antes da partida e por isso não pode entrar em campo.

Quem não enfrentou o Grêmio Anápolis pode ganhar oportunidade neste sábado, que seria os casos de: Iago Mendonça, Élvis, Reynaldo, Diego e Caio Vinicius. Entre os reforços, quatro peças novas fizeram a estreia na última rodada e podem participar do “rodízio” que Glauber Ramos quer implementar nas três primeiras partidas.

Pelo lado do Anápolis, o Galo da Comarca é a única equipe do grupo A que venceu na estreia. Sob o comando de Luiz Carlos Winck, e com um time jovem, o clube bateu o Goianésia por 2 a 0, com gols de Vinicius Alves e Ariel. Com uma transição rápida, os visitantes devem apostar nesta arma diante do Goiás na Serrinha.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Anápolis

Data: 29 de janeiro, 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio
4º árbitro: Edson Silva

Goiás: Tadeu; Maguinho, Iago Mendonça, Reynaldo e Artur; Auremir (Diego), Fellipe Bastos e Élvis; Apodi, Vinicius e Nicolas. Técnico: Glauber Ramos

Anápolis: Jeferson; Marlon, Vinicius Alves, Márcio Luiz e Davi; Stefano, Bernardo e Thiago Batista; Ariel, Kaique e Erick Bahia. Técnico: Luiz Carlos Winck