Em busca da terceira vitória seguida, Atlético Goianiense visita o Sport Recife
Após bater Atlético/MG e Grêmio no Accioly, Dragão tenta superar adversário que está na faixa de rebaixamento.
O Atlético Goianiense volta a campo na noite deste domingo (31) de olho na trinca. O objetivo da equipe goiana é emendar a terceira vitória consecutiva, já que bateu o líder Atlético Mineiro e o Grêmio nas últimas rodadas. Para isso, terá de superar o Sport Recife, na Arena Pernambuco, a partir das 20h30, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Nono colocado, com 37 pontos, o Dragão busca embalar de vez para se firmar como postulante a uma das vagas na Libertadores 2022. O volante Willian Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque. Com isso, Baralhas entra na formação titular.
Outras novidades estarão no banco de reservas: o lateral direito Dudu, o lateral esquerdo Arthur Henrique e o meia Matheus Barbosa, recuperados de lesões.
Sem ganhar há quatro jogos na Série A – derrotas para Cuiabá, Palmeiras e RB Bragantino, além de um empate com o Santos no período -, o Sport está na faixa de rebaixamento, com 27 pontos, na 18ª posição.
Ausentes no último jogo, por estarem suspensos, o zagueiro Sabino e o volante Marcão retornam. Recuperado de dores na coxa, o atacante uruguaio Leandro Barcia também pode pintar na formação titular.
Quais devem ser as escalações de Sport e Atlético Goianiense?
Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison (Ronaldo) e Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes).
Técnico: Gustavo Florentín
Atlético/GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Igor Cariús; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e André Luis; Janderson, Ronald e Zé Roberto
Técnico: Eduarda Souza
Ficha técnica:
Estádio: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Horário: 20h30
Data: 31 de outubro de 2021
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
VAR: Vinícius Furlan (SP)