Estádio Olímpico

Em busca de recuperação, Atlético Goianiense recebe o Bahia no Brasileiro Sub-20

Rubro-negro somou apenas um ponto na competição e ocupa a lanterna do grupo

O zagueiro Renan Cosenza, que já atuou no time principal, deve ser mais uma vez titular no Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Em uma campanha que não vem trazendo bons resultados, o Atlético Goianiense busca uma recuperação dentro do Campeonato Brasileiro Sub-20. Ainda sem vencer no torneio, o rubro-negro encara o Bahia na tarde desta quinta-feira (13), às 15h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Enquanto o Dragão somou apenas um ponto em seis partidas disputadas, o Esquadrão de Aço tem 10 e está na briga por uma vaga no mata-mata.

Em meio a uma reformulação que está fazendo, com a dispensa de mais de 7 atletas ao longo das últimas semanas, o Atlético Goianiense tem chances mais do que remotas de classificação. Sob o comando de Lucas Oliveira, que assumiu após a saída de Augusto Fassina, o Dragão quer chegar a sua primeira vitória e terá pela frente o penúltimo jogo como mandante na competição, já que na última rodada terá o clássico contra o Goiás.

Por se tratar de uma partida em Goiânia, o treinador Lucas Oliveira pode contar com o retorno do goleiro Márcio Defendi, que ficou de fora do último confronto. Além dele, o lateral-esquerdo Guilherme, que assinou um contrato em definitivo com o Dragão, também pode ficar à disposição caso seu novo vínculo seja publicado no BID da CBF.

Com isso, o provável Atlético Goianiense Sub-20 para enfrentar o Bahia é: Márcio Defendi; Vinicius Lago, Renan Cosenza, Isaque e Macedo (Guilherme); Gustavo, Thiago Medeiros e Samuel; Caleb, Yuri e Daniel