Em busca de voltar ao G4, Luizinho Lopes terá desfalques e retornos contra o Operário-PR
Alesson e Rhuan receberam o terceiro cartão amarelo, mas Quintero volta a ser opção do time Colorado
O Vila Nova encerra, na tarde desta segunda-feira (19), a sua preparação para voltar aos gramados pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Colorado já está em Curitiba, onde realiza uma atividade no CT do Caju, que pertence ao Athletico Paranaense, antes de embarcar para Ponta Grossa. O Tigre terá pela frente o Operário-PR, nesta terça (20), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Germano Kruger, pela 22ª rodada.
Para essa partida, o treinador Luizinho Lopes terá mudanças no seu time titular. O comandante perdeu dois titulares, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. Em contrapartida, dois atletas retornam após justamente cumprirem suspensão diante do Sport, que são os casos do zagueiro Quintero e do meia João Lucas.
Luizinho Lopes não terá o lateral Rhuan e o atacante Alesson, artilheiro da equipe na temporada. Com isso, a tendência é que o treinador improvise Elias do lado esquerdo e possa colocar João Vitor na direita. Com isso, Quintero retorna à zaga e Ralf para o meio-campo, já que atuou ao lado de Jemmes diante do Sport. Emerson Urso pode ser a novidade no setor ofensivo.
O atacante Deni Jr voltou a ser opção para Luizinho Lopes e viajou com o restante da delegação e com isso, deve ser opção no banco de reservas. Quem ainda não está à disposição é o lateral-esquerdo panamenho Eric Davis, que ainda não foi regularizado e por isso permaneceu em Goiânia.
Com isso, o provável Vila Nova para enfrentar o Operário-PR tem: Denis Jr; João Vitor, Quintero, Jemmes e Elias; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Emerson Urso, Henrique Almeida e Junior Todinho.