Série B

Em casa, Goiás recebe Mirassol e segue mirando reaproximação do G-4

Equipe esmeraldina vem de empate diante do Sport e Mancini deve manter base da equipe; Régis retorna e Galhardo está suspenso

Goiás em último treinamento antes do confronto diante do Mirassol. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na tarde deste sábado (21), quando recebe pela 28ª rodada da Série B a equipe do Mirassol. A partida acontece às 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro e as duas equipes se enfrentam com um único objetivo: a vitória. Afinal, tanto os goianos quanto os paulistas brigam pelo acesso de divisão.

Goiás

Ainda com chances de classificação, mas precisando fazer o fator casa valer, a equipe esmeraldina recebe o Mirassol, candidato ao acesso para a Série A, também estando na briga na Série B.

Para o confronto, Vagner Mancini deve fazer algumas mudanças em relação ao time diante do Sport. O treinador pode ter a volta do meia Régis, que cumpriu suspensão, por outro lado, perde Thiago Galhardo, suspenso pelo terceiro amarelo.

No departamento médico estão: Aloísio (contusão muscular na posterior da coxa esquerda), Sander (contusão adutor da coxa), Dieguinho (contusão muscular na posterior da coxa esquerda) e Rafael Gava (contusão muscular na posterior da coxa direita). Os três primeiros estão na fisioterapia e são desfalques certos. Pendurados no confronto estão: o lateral-esquerdo DG e o volante Wellington.

A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias, Douglas Teixeira; Marcão, Juninho (Nathan Melo), Régis; Paulo Baya, Edu e Vázquez.

Mirassol

A equipe paulista está em baixa na competição e já são três jogos sem vencer. O Mirassol treinou no OBA nesta sexta-feira (20), antes de encarar o Goiás, na Serrinha. Para o duelo de sábado, Mozart já definiu os titulares, mas tem um desfalque certo.

O lateral-esquerdo Zeca, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, quem deve começar a partida jogando será Zé Mário, recém contratado da Ponte Preta. A base deve ser mantida, sendo a mesma que acabou derrotada pelo Guarani, por 1 a 0, na rodada passada.

A provável escalação do Mirassol deverá ser: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, João Victor, Zé Mário; Isaque, Danielzinho, Neto Moura; Chico Kim, Dellatorre e Fernandinho.

Arbitragem

Quem comandará a partida deste sábado (19), será o árbitro Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS), juntamente com seus assistentes Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS); O quarto árbitro será Gabriel Dos Santos Queiroz (GO) e o VAR comandado por Daniel Nobre Bins (RS).