SUPERLIGA A

Em casa, Goiás Vôlei é derrotado pelo Apan/Eleva e segue na zona de rebaixamento

Com 6 pontos, o Goiás Vôlei ocupa a 11ª colocação, já o Apan/Eleva é o terceiro colocado, com 24 pontos

Jogo entre Goiás Võlei e Apan Eleva na Superliga A. Foto: Raphael Guilherme Moser - Apan

O Goiás Vôlei entrou em quadra neste último sábado (15), contra o Apan/Eleva, equipe de Blumenau, pela segunda rodada do segundo turno da Superliga A. Mesmo em casa, no Ginásio Rio Vermelho, o time esmeraldino não foi páreo para o time catarinense, que venceu o duelo por 3 sets a 0, com parciais de 13/25, 16/25, 22/25.

Com a derrota, o Goiás Vôlei perdeu a sequência positiva de duas vitórias consecutivas. Desta forma, o time permanece na 11ª colocação e dentro da Zona de Rebaixamento da Superliga A, com 6 pontos, 5 a menos que o Brasília, primeiro time fora do Z2. Já o Apan/Eleva subiu para a terceira posição, com 24 pontos.

No duelo foi marcado por muitos erros do Goiás Vôlei, que estava fazendo o primeiro jogo do ano. A equipe até equilibrou o começo do primeiro set e o final do terceiro set, mas com muitos erros, os visitantes deslancharam e fecharam o jogo com facilidade.

O destaque do jogo foi o ponteiro Vitor Baesso, do Apan/Eleva, que somou 17 pontos (16 de ataque e um de bloqueiro) na partida. Pelo lado do Goiás, o maior pontuar dor foi Lucas Tchô Tchô, com 9 pontos no jogo(8 de ataque e um de bloqueio).

O Goiás Vôlei volta a jogar no próximo sábado (22) diante do Brasília, em confronto direto contra o rebaixamento. Já o Apan/Eleva irá enfrentar o Vôlei Renata, na próxima quinta-feira (20).