Goiás

Em coletiva, Galhardo se emociona ao lado do filho: “São raros esses momentos”

Atacante teve com ele a presença do pequeno Bernard; jogador falou sobre o confronto diante da Chapecoense

Galhardo emocionado ao lado do filho Bernard. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás foca suas atenções para o confronto diante da Chapecoense neste sábado (6), porque uma vitória recoloca a equipe esmeraldina novamente no G-4 da Série B. Peça importante no time, sua presença nos gramados vem fazendo a diferença e diante do América Mineiro, Galhardo contribuiu com uma assistência no 2 a 1. A partida diante da Chape acontece às 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Na manhã desta quinta-feira (4), em coletiva realizada no CT Edmo Pinheiro, Galhardo esteve ao lado do seu filho Bernard e para o jogador foi um momento especial, um momento pai e filho e ele falou sobre esses momentos.

“Para mim é muito importante ter a presença dos meus filhos perto assim. Eu que acabo não sendo um pai presente nessa questão de educar, de levar na escola, nos treinamentos e ele me cobra bastante, sabe da aposentadoria ano que vem. Ele me pergunta constantemente se eu vou jogar mais um ano ou não. Ele sabe que assim que eu parar, ele vai ter todo esse tempo dedicado a ele. Vou dar uma prioridade porque acho que nós no futebol abrimos mão de muitas coisas para priorizar a questão profissional, de chegar num alto nível, de conseguir dar retorno dentro de campo para a instituição que te paga. A representatividade dos meus filhos perto de mim é muito grande, eu tento ficar o máximo possível por que são raros esses momentos e o máximo de tempo que eu conseguir nas férias, pego para desfrutar com eles”, disse o atacante.

O próximo confronto é diante da Chapecoense, que vem de três derrotas seguidas. Jogando em casa, o Goiás ainda não perdeu e o atacante espera que continue assim. Ele deu a letra a respeito da competição onde um fator fará a diferença no final para decidir quem irá levantar o troféu.

“Tem grandes jogadores e com certeza não vai ser nada fácil, mas temos que fazer o mando de campo valer isso. Nos que em casa e temos um aproveitamento muito bom e sofremos apenas dois gols. O time que quer subir, nessa Série B em especial que tá todo mundo embolado. O clube que conseguir pontuar mais fora de casa vai ser o campeão da Série B. Em casa todos estão fazendo o dever e espero que sábado a gente consiga diante de um grande adversário que nos daria a volta para o G-4 e uma tranquilidade no trabalho”, concluiu Galhardo.