Em comum acordo, Eduardo Souza deixa o comando da Aparecidense; ex-Vila Nova na mira
Após derrota para o São José-RS, de virada, Eduardo Souza não é mais o treinador do Camaleão
Eduardo Souza não é mais o treinador da Aparecidense. Após assumir o clube para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o comandante deixou a equipe após uma reunião junto ao presidente Elvis Mendes na manhã desta segunda-feira (6). Sua última partida foi neste domingo (5), quando o Camaleão perdeu de virada, para o São José-RS, dentro do estádio Anníbal Batista de Toledo, pela nona rodada da terceira divisão.
Eduardo Souza comandou a Aparecidense por nove partidas, todas elas pela Série C, assumindo a equipe após a saída de Thiago Carvalho. Foram duas vitórias, diante de Ypiranga-RS e Floresta-CE, três empates e quatro derrotas. O treinador deixa a equipe fora da zona do rebaixamento, mas na 16ª colocação, com 9 pontos conquistados, quatro atrás do oitavo colocado, o São José-RS, o primeiro dentro da zona de classificação para o mata-mata. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Bandeirantes Goiânia.
Agora, a diretoria da Aparecidense volta suas atenções para o mercado em busca de um novo treinador. Um dos alvos é Higo Magalhães, ex-comandante do Vila Nova e que está livre no mercado após deixar o Tigre na Série B. O Camaleão volta aos gramados na próxima segunda-feira (13), contra o Botafogo-SP, às 19h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP.