SÉRIE B

Em confronto direto contra o rebaixamento, Vila Nova enfrenta Chapecoense para tentar deixar o Z4

O Vila Nova ocupa a 19ª colocação, com 25 pontos, já a Chapecoense está em 14º, com 29

O Vila Nova está há 8 jogos sem derrota na Série B. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova quer deixar de lado a sina do empate na Série B e para isso vai até Chapecó, nesta segunda-feira (29) para duelar contra a Chapecoense, às 20 horas, na Arena Condá, pela 27ª rodada da Segundona. Apesar de estar dentro da zona de rebaixamento, o Tigrão chega neste duelo com 8 jogos de invencibilidade, são 6 empates e duas vitórias.

O confronto entre Vila Nova e Chapecoense é um duelo direto contra a zona de rebaixamento, já que os dois clubes estão na parte de baixo da tabela. O Tigrão está na 19ª colocação, com 25 pontos, mas está a apenas dois pontos do CSA, primeiro time fora do Z4. Já a Chapecoense ocupa a 14ª posição, com 29 tentos e está a 3 da zona da degola.

Em relação ao time do Vila Nova, o técnico Allan Aal deverá fazer no mínimo uma alteração na equipe titular, já que Alex Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Desta forma, Railan, que vem entrando na equipe no decorrer dos jogos deverá ser titular. No ataque, apesar do time ter passado em branco no último compromisso diante do Sampaio Corrêa, o técnico colorado deverá manter a dupla Neto Pessoa e Kaio Nunes.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony; Railan, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Sousa, Arthur Rezende, Wagner; Kaio Nunes e Neto Pessoa.

Pelo lado da Chapecoense, o time possui a pior campanha como mandante, apenas 30,6% de aproveitamento e quer se recuperar na Série B. Para isso, o técnico Marcelo Cabo possui o retorno do atacante Perotti, que se recuperou de lesão, e ele deverá brigar por uma vaga na equipe titular. A Chape deverá entrar em campo com: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos, Fernando; Pablo Oliveira, Felipe Ferreira, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Alisson Farias; William Popp (Perotti).