Em confronto direto contra o Z4 da Série B, Vila Nova recebe Guarani no OBA
Vila Nova e Guarani ocupam a 19ª e 18ª colocação do Brasileiro Série B
O Campeonato Brasileiro Série B está se afunilando e o Vila Nova terá confrontos decisivos nas próximas rodadas. Nesta terça-feira (6), o Tigrão irá receber o Guarani, às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 29ª rodada da Segundona. O duelo é um confronto direto contra o rebaixamento, já que as equipes estão dentro do Z4.
Com 28 pontos, o Vila Nova ocupa a 19ª colocação e está a 3 pontos do CSA, primeiro time fora da zona de rebaixamento, porém mesmo com uma vitória o Tigrão não tem chances de deixar o Z4 nesta rodada. Já o Guarani últrapassou o colorado na última rodada e está na 18ª colocação, com 29 pontos e briga para sair da zona da degola.
No confronto direto contra o Guarani, o técnico Allan Aal deverá realizar apenas uma alteração na equipe titular. O meia Wagner, destaque do times no últimos jogos, cumpriu suspensão é será peça fundamental no meio de campo colorado. O jogador deverá ganhar a posição de Arthur Rezende.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Sousa, Jean Martim, Wagner; Kaio Nunes, Daniel Amorim e Dentinho.
Pelo lado do Guarani, o time segue instável, mas se recuperando na Série B. Nos últimos 5 jogos são 3 vitórias e duas derrotas, porém a equipe do técnico Mozart quer embalar para deixar o Z4. Até por isso, o comandante não deverá fazer alterações na equipe que venceu o Sampaio Corrêa na última rodada. O Bugre deverá entrar em campo com: Maurício Kozlinski; Ivan Alvariño, João Victor, Derlan; Júlio César, Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Jamerson; Isaque, Giovanni Augusto e Yuri.