Em confronto que vale vice-liderança da Série B, Goiás busca regularidade na competição
Na terceira colocação da Série B, com 26 pontos, o Goiás segue na briga pela…
Na terceira colocação da Série B, com 26 pontos, o Goiás segue na briga pela permanência dentro do G4 da competição. Para isso, o time terá um confronto direto pela segunda colocação, nesta sexta-feira (6) irá enfrentar o Coritiba, vice-líder, com 29 pontos, no estádio Couto Pereira.
Porém, para este duelo, o esmeraldino terá de superar uma marca ruim na competição. O Goiás ainda não venceu duas partidas consecutivas. Dentro do clube isso é algo que incomoda os jogadores e o atacante Diego acredita que o time precisa de regularidade na competição.
“A gente precisa ter regularidade. Tivemos um último jogo tranquilo, colocamos algumas coisas que o professor Marcelo pediu. Contra o Coritiba vai ser um jogo muito difícil, uma equipe muito qualificada, mas tenho certeza que se conseguirmos fazer aquilo que o professor tem pedido, vamos fazer um grande jogo e conseguir uma grande vitória. Vamos chegar na vice-liderança e continuar no pelotão da frente”, comentou.
Diego também destacou que o duelo será fundamental para as pretensões do Goiás em ficar no G4, mas que a partida é tão importante quanto qualquer outra na competição. “É um confronto grande, mas é importante como todos os outros. Independente se é o vice-líder ou um time que está lá em baixo, a gente tem de encarar como um confronto muito importante e muito duro. Se vencermos a gente irá brigar pela liderança, mas um revés irá tirar a gente do G4”.
Nos últimos jogos, Diego tem atuado improvisado na lateral-direita, com a lesão de Apodi e o jogador destacou estar tranquilo na posição. “Eu tenho o costume de jogar nessa posição. Venho fazendo um bom papel. É uma posição que me dou bem, todas as vezes que joguei lá consegui um bom desempenho. Sou um jogador muito versártil e onde o treinador quiser me utilizar eu vou estar preparado”, frisou.