VAI REAGIR?

Em crise, Vila Nova tenta sair do Z-4 diante do Avaí

Após a saída de Hemerson Maria, Tigre volta a ser comandado pelo interino Higo Magalhães e enfrenta adversário que está no G-4.

Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC

Vivendo uma grande crise interna, com saída polêmica do técnico Hemerson Maria – alegando falta de comprometimento do elenco -, o Vila Nova volta a campo já nesta quarta-feira (25). A partir das 16h, o Tigre recebe o Avaí, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 21ª rodada da Série B.

O Vila Nova está na faixa de rebaixamento, com 19 pontos, em 17º lugar, não vence há cinco partidas (sendo quatro derrotas) e vive um jejum gigantesco no próprio estádio. Não vence no OBA há quase quatro meses: a última foi dia 30 de abril, ainda no Goianão, sobre o Anápolis.

Sob o comando do interino Higo Magalhães, o Vila deve as entradas de Arthur Rezende e Clayton na formação titular. O lateral-esquerdo Willian Formiga segue como desfalque, com lesão no tornozelo.

No G-4, em quarto lugar, com 33 pontos, o Avaí perdeu para o Coritiba na última rodada. O técnico Claudinei Oliveira não tem desfalques, mas deve promover mudanças no time, com as entradas do goleiro Vladimir e do volante Bruno Silva.

Ficha técnica:
Vila Nova x Avaí
21ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 25 de agosto de 2021
Horário: 16h
Estádio: OBA

Arbitragem: Dênis Ribeiro Serafim (AL); Esdras de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (Fifa/AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Pablo Gonçalves Pinheiro (RN)

Vila Nova: Georgemy; Donato, Xandão e Renato; Mazetti, Dudu, Arthur Rezende (Moacir), Renan Mota e Bruno Collaço; Alesson e Clayton
Técnico: Higo Magalhães

Avaí: Vladimir (Glédson); Edilson, Betão, Rafael Pereira (Alemão) e João Lucas; Bruno Silva (Jean Cléber), Marcos Serrato e Lourenço; Renato (Vinícius Leite), Copete e Getúlio
Técnico: Claudinei Oliveira