Em estreia de holandês, paraguaio e argentino comandam a vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO
Romero marcou duas vezes e Garro uma no 3 a o do Timão sobre o Dragão, pela Série A
O Atlético Goianiense voltou a perder na Série A e segue afundado na lanterna. Na tarde deste sábado (21), o Dragão visitou o Corinthians na Neo Química Arena e sofreu uma derrota por 3 a 0, com gols marcados por Garro e Romero, duas vezes. A partida marcou a estreia de Memphis Depay, que tentou marcar o seu, mas passou em branco.
O jogo
Um primeiro tempo que começou agitado e com um minuto Adriano chegou mais forte em Romero, derrubou o paraguaio e depois de um tempo a partida foi reiniciada. O Corinthians pressionava e o Atlético tentava trocar passes no meio dessa pressão. A primeira boa chance veio em uma cabeçada de Baralhas, passando próximo do gol de Hugo.
Na sequência, foi a vez de Luiz Fernando após passe de Romão. O atacante dominou no peito e finalizou, mas Bidu interceptou antes. O Atlético ia para cima e Campbell quase marcou. Romão também teve sua chance, mas foi para fora. O Corinthians vinha finalizando pouco e uma dessas de perigo foi com Romero, que chutou tirando tinta da trave. Bidon tentou de longe e Pedro Rangel em dois tempos segurou. O paraguaio foi tentando até chegar ao gol. Na segunda chance ele finalizou na defesa, na terceira, o gol. Em cobrança de escanteio, ele livre cabeceou, sem chances para Pedro Rangel.
Na volta do intervalo, não demorou para o segundo do Corinthians. Yuri Alberto tocou para Romero que parou em Adriano Martins, no rebote, Yuri serviu Romero mais uma vez e dessa vez o atacante afundou a bola no fundo do gol. Baralhas de longe finalizou, forçando Hugo Souza. O Corinthians inverteu as finalizações e atacou mais. Hurtado pelo rubro-negro finalizou parando no goleiro alvinegro. Depay entrou no jogo e teve duas rápidas chances para marcar, mas em ambas parou na defesa.
O terceiro do Corinthians saiu e foi com Garro. Coronado recebeu na intermediária e carregou até encontrar o argentino, que deslocou Pedro e mandou para o fundo das redes. Shaylon ainda tentou diminuiu para o Dragão, mas Hugo defendeu e o árbitro depois encerrou a partida com os 3 a 0 no placar para o Timão.