Em jogo de poucas emoções, Londrina bate Vila Nova no estádio do Café
Londrina e Vila Nova fizeram um jogo de raras emoções na manhã deste domingo (15),…
Londrina e Vila Nova fizeram um jogo de raras emoções na manhã deste domingo (15), no estádio do Café, mas no final os paranaenses levaram a melhor. Com pouca criatividade dos dois lados e com muitos erros de passe, o Tubarão conseguiu aproveitar uma das poucas chances que teve no jogo e venceu os goianos pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Matheus Bianqui.
O jogo marcou a reestreia do técnico Hemerson Maria no Vila Nova e com a derrota, o time caiu para a 15ª colocação, com 18 pontos. Já o Londrina, que venceu seu terceiro jogo na competição, chega aos 16 pontos e assumiu a 17ª posição. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Tigrão irá receber o Vitória, na quarta-feira (18), no OBA, às 19 horas. Os paranaenses vão até o estádio São Januário para enfrentar o Vasco.
Jogo entre Londrina e Vila Nova
O primeiro tempo foi marcado por pouca criatividade das duas equipes. O Londrina conseguiu chegar com perigo com Safira, em cobrança de falta, que parou em uma boa defesa de Georgemy. Porém os donos da casa não conseguiram render mais no setor ofensivo. O Vila Nova também foi pouco efetivo no ataque e não levou nenhum perigo ao gol do rival.
O segundo tempo teve a mesma tônica do primeiro, com um jogo de poucas emoções. Em casa, o Londrina tentava um pouco mais no setor ofensivo, mas os erros de passes eram constantes. Marcelinho tentou de longa distância, mas Georgemy ficou com a bola. O Vila Nova conseguiu uma boa chegada com Willian Formiga, que bateu forte e a bola assustou o goleiro Cesar.
O jogo seguia sem muitas chances para os dois lados com as defesas levando a melhor em cima dos ataques. Com algumas substituições, o Vila Nova conseguiu criar oportunidades, com Alan Grafite, que finalizou para fora, e Douglas Coutinho, que foi abafado pelo goleiro. Se o colorado não conseguiu ser efetivo, o Londrina aproveitou uma das poucas chances. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, o ataque desviou e na segunda trave Matheus Bianqui apareceu para marcar o gol da vitória do time paranaense.