Série B

Em jogo de poucas emoções, Vila Nova empata sem gols com Sampaio Corrêa no OBA

Apesar do resultado, o Tigrão chegou há 8 jogos sem derrotas, 6 empates e duas vitórias; já são dezesseis empates na competição

O Tigrão terá poucos dias de recuperação. Na próxima segunda (29), o colorado irá até Chapecó, duelar contra a Chapecoense, na Arena Condá. Foto: Hygor Ferreira - Mais Goiás

O Vila Nova segue com o calvário dos empates na Série B. Nesta terça-feira (25), o colorado recebeu o Sampaio Corrêa, no OBA e em um jogo de poucas emoções em que os ataques pouco produziram, o confronto terminou empatado sem gols. Apesar do resultado, o Tigrão chegou há 8 jogos sem derrotas, 6 empates e duas vitórias.

Com o 16° empate na Série B, o Vila Nova chegou aos 25 pontos e segue em 18°. O Sampaio Corrêa chegou aos 34 tentos e ocupa a nona colocação. O Tigrão terá poucos dias de recuperação. Na próxima segunda (29), o colorado irá até Chapecó, duelar contra a Chapecoense, na Arena Condá. Já os maranhenses irão enfrentar o Cruzeiro, na terça(30), no Castelão.

Como foi Vila Nova e Sampaio Corrêa?

No retorno ao OBA, o Vila Nova fez um primeiro tempo morno com o Sampaio Corrêa. O equilíbrio da partida se refletiu em campo, com poucas oportunidades de gols. Em casa, o Tigrão assustou com duas boas finalizações de Sousa, mas ambas foram para fora.

Alex Silva também teve uma boa oportunidade, após receber de frente para o gol, porém a arbitragem já havia marcado posição irregular. Do lado do Sampaio Corrêa, o artilheiro da Série B, Gabriel Poveda, não teve oportunidades. Matheusinho arriscou em falta, mas parou em defesa de Tony.

Com a necessidade de voltar a vencer em casa após dois jogos, o colorado conseguiu assustar em chutes de Wagner e Kaio Nunes. Porém, os visitantes melhoraram e tiveram uma grande oportunidade com Nadson, que invadiu a área e na cara do gol tentou o toque, mas Tony salvou o Tigrão.

Apesar do apoio da torcedor, o Vila Nova não conseguia pressionar e o time conseguia chegar apenas nas bolas paradas. Na primeira, Matheuzinho bateu aberto e o goleiro fez boa defesa. Na segunda, em nova cobrança, Donato cabeceou para o meio da área, mas os atacantes não conseguiram concluir. Sem efetividade de nenhum lado, o resultado do jogo foi um empate sem gols.