Em jogo de quatro gols, Atlético Goianiense e Novorizontino ficam no empate
No último lance da partida, após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti para o time paulista. Ronaldo cobrou e parou na defesa do xará Ronaldo, que salvou o rubro-negro
No jogo entre as equipes que brigam pelo acesso, o empate foi soberano. Atlético Goianiense e Novorizontino ficaram no 2 a 2 na noite desta quarta-feira (1), no estádio Antônio Accioly. Luiz Fernando e Alix marcaram para os donos da casa, enquanto Rômulo, duas vezes, deixou igual para os visitantes. Com o resultado, o Dragão chegou aos 60 pontos.
Quase de tudo aconteceu no primeiro entre as duas equipes que brigam pelo acesso. O Atlético Goianiense tomou conta das primeiras ações do jogo, mas uma bobeira na zaga foi o suficiente para o Novorizontino abrir o placar. Após um bate rebate na pequena área, Rômulo apareceu sozinho para mandar para o fundo do gol.
Os paulistas tiveram pouco tempo para comemorar, já que o Atlético Goianiense chegou ao empate. Em uma escapada pelo lado direito, Kelvin ganhou de Geovane e fez o cruzamento, Jordi tocou na bola e ela se ofereceu para Luiz Fernando, que com o gol aberto só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.
Pouco após o gol, uma forte chuva se instaurou no estádio Antônio Accioly, além de muito vento. Em um jogo franco, quem se deu bem foi o Novorizontino. Rômulo recebeu sozinho de fora da área e então acertou um chute de rara felicidade e mandou no ângulo de Ronaldo, que nada conseguiu fazer.
O Atlético Goianiense precisou de um minuto para empatar. Após cobrança de falta de Shaylon, Alix se esticou e tocou com a ponta da chuteira para o fundo da rede. O Dragão continuou pressionando e acertou a trave em dois lances seguidos, uma com Luiz Fernando e na sequência com Shaylon. No último lance da partida, após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti para o time paulista. Ronaldo cobrou e parou na defesa do xará Ronaldo, que salvou o rubro-negro.